top of page
Search
  • ptivvahlnessmisme

Tekken 3 APK for Android 13: como baixar e jogar o jogo de luta em dispositivos com a versão 13 do A



Tekken 3 APK Download Gratuito: Como Jogar o Arcade Clássico no Seu Dispositivo Android




Se você é fã de jogos de luta, provavelmente já ouviu falar de Tekken 3, um dos melhores jogos de arcade de sua época. Tekken 3 foi lançado em 1997 para o console PlayStation e se tornou um fenômeno mundial. Apresentava uma grande lista de personagens, cada um com seus próprios movimentos e estilos únicos, uma variedade de modos de jogo e estágios e um enredo cativante. Tekken 3 foi elogiado por sua jogabilidade, gráficos, som e valor de repetição.


Mas e se você quiser jogar Tekken 3 no seu dispositivo Android? Bem, você está com sorte, porque existe uma maneira de fazer isso. Você pode baixar e instalar o APK de Tekken 3, um arquivo que contém os dados do jogo, e jogá-lo com um aplicativo emulador, um software que imita o sistema PlayStation. Neste artigo, mostraremos como fazer isso passo a passo. Também daremos algumas características e dicas sobre o jogo, bem como algumas análises de outros jogadores. Então vamos começar!




tekken 3 apk free download



Como baixar e instalar Tekken 3 APK no seu dispositivo Android?




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o arquivo Tekken 3 APK de uma fonte confiável. Você pode usar este link ou este link para obtê-lo. O tamanho do arquivo é de cerca de 17 MB ou 42 MB, dependendo da versão escolhida. Verifique se você tem espaço suficiente no seu dispositivo antes de baixá-lo.


Depois de baixar o arquivo, você precisa habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o. Isso permitirá que você instale aplicativos que não são da Google Play Store.


Em seguida, localize o arquivo Tekken 3 APK no seu dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos. Toque nele e siga as instruções para instalá-lo. Pode levar alguns segundos ou minutos, dependendo da velocidade do seu dispositivo.


Parabéns! Você instalou Tekken 3 APK com sucesso em seu dispositivo Android.Mas espere, há mais uma coisa que você precisa fazer antes de jogá-lo.


Como jogar Tekken 3 com um aplicativo emulador?




Como mencionamos anteriormente, Tekken 3 APK não é um aplicativo independente que você pode executar diretamente no seu dispositivo. É um arquivo de dados do jogo que requer um aplicativo emulador para executá-lo. Um aplicativo emulador é um software que simula o sistema PlayStation no seu dispositivo, permitindo que você jogue jogos do PlayStation.


Existem muitos aplicativos emuladores disponíveis para dispositivos Android, mas recomendamos o uso do ePSXe, um dos melhores e mais populares. Você pode baixá-lo na Google Play Store por $ 3,75 ou obtê-lo gratuitamente de outras fontes. No entanto, aconselhamos que você apoie os desenvolvedores comprando-o Recursos e configurações do ePSXe




O ePSXe é um aplicativo emulador poderoso e versátil que pode executar muitos jogos do PlayStation em seu dispositivo Android. Ele tem muitos recursos e configurações que você pode personalizar para aprimorar sua experiência de jogo. Aqui estão alguns deles:



  • Gráficos: Você pode ajustar a resolução, proporção, filtragem de textura, salto de quadro e outras opções para melhorar a qualidade gráfica e o desempenho do jogo. Você também pode usar plug-ins externos para adicionar mais efeitos e recursos.



  • Som: Você pode ativar ou desativar o som, alterar o volume e usar plug-ins externos para melhorar a qualidade do som e a compatibilidade do jogo. Você também pode usar truques para desbloquear trilhas sonoras e modos ocultos.



  • Controles: Você pode usar os botões virtuais na tela ou conectar um controlador físico via Bluetooth ou USB. Você também pode personalizar o layout, tamanho e opacidade dos botões virtuais e usar gestos e atalhos para acessar mais funções.



  • Salvar Estados: Você pode salvar e carregar o progresso do jogo a qualquer momento usando o recurso de estado de salvamento. Você também pode usar truques para modificar os dados do jogo e desbloquear mais itens e habilidades.



  • Multijogador: Você pode jogar com seus amigos usando o modo de tela dividida ou conectar-se com outros jogadores online usando o recurso netplay.Você também pode usar truques para habilitar mais opções e modos multijogador.



Para acessar esses recursos e configurações, você precisa tocar no botão de menu no canto superior direito da tela ou pressionar o botão Voltar do seu dispositivo. Você verá uma lista de opções que você pode escolher. Você também pode acessar configurações mais avançadas tocando no botão de preferências no canto inferior direito da tela.


Recomendamos que você experimente diferentes configurações e encontre aquelas que atendem às suas preferências e especificações do dispositivo. Você também pode conferir alguns guias e tutoriais online para obter mais dicas e truques sobre como usar o ePSXe.


Jogabilidade de Tekken 3: recursos e dicas




Tekken 3 é um jogo de luta 3D que oferece muita diversão e desafio tanto para iniciantes quanto para especialistas. Ele tem muitos recursos e dicas que você deve conhecer para aproveitar o jogo ao máximo. Aqui estão alguns deles:



  • Os personagens e seus movimentos: Tekken 3 tem 23 personagens jogáveis, cada um com seus próprios movimentos e estilos. Alguns deles estão voltando de jogos anteriores, enquanto outros são novos ou ocultos. Você pode aprender seus movimentos verificando a lista de comandos no menu de pausa ou praticando no modo de prática. Você também pode desbloquear mais personagens concluindo certas tarefas ou modos.



Os modos de jogo e estágios: Tekken 3 tem vários modos de jogo e fases que você pode escolher. Alguns deles são:


  • Modo fliperama: Este é o modo principal onde você luta contra uma série de oponentes até chegar ao chefe final. Você pode selecionar seu nível de dificuldade, número de rodadas, limite de tempo e outras opções.



  • Modo Versus: É aqui que você pode jogar contra outro jogador humano ou contra o computador. Você pode selecionar seu personagem, estágio, handicap e outras opções.



  • Modo de batalha em equipe: É aqui que você pode formar um time de até oito personagens e lutar contra outro time. Você pode selecionar os membros de sua equipe, ordem, handicap e outras opções.



  • Modo de sobrevivência: É aqui que você tenta sobreviver o maior tempo possível contra um fluxo interminável de oponentes. Você tem uma quantidade limitada de saúde que não se regenera entre as rodadas.



  • Modo Time Attack: É aqui que você tenta limpar o maior número possível de estágios em um determinado limite de tempo. Você tem saúde ilimitada, mas tempo limitado.



  • Modo Força Tekken: Este é um modo beat 'em up de rolagem lateral onde você luta contra ondas de inimigos em quatro estágios. Você tem uma barra de saúde que se regenera entre os estágios.



  • Modo Bola Tekken: Este é um modo semelhante ao do vôlei, no qual você acerta uma bola com seus ataques e tenta fazê-la cair do lado do adversário. Você tem uma barra de saúde que diminui quando você acerta ou erra a bola.




Os segredos e truques: Tekken 3 tem muitos segredos e trapaças que você pode descobrir e usar para aprimorar sua jogabilidade. Alguns deles são:


  • Modo Teatro: É aqui que você pode assistir aos finais dos personagens que você desbloqueou no modo arcade. Você também pode ouvir as trilhas sonoras e ver as artes do jogo.



  • Trajes alternativos: Você pode mudar a aparência de seus personagens pressionando diferentes botões ao selecioná-los. Por exemplo, você pode pressionar Iniciar para selecionar seus trajes originais ou Triângulo para selecionar seus trajes alternativos.



  • Personagens ocultos: Você pode desbloquear personagens ocultos concluindo certas tarefas ou modos. Por exemplo, você pode desbloquear o Dr. Bosconovitch limpando o modo Tekken Force quatro vezes, ou Gon acertando-o no modo Tekken Ball.



  • Códigos de trapaça: Você pode inserir códigos de trapaça pressionando certas combinações de botões no menu principal ou durante o jogo. Por exemplo, você pode pressionar Cima, Baixo, Esquerda, Direita, Círculo, X para ativar o modo de jogo livre ou Baixo, Direita, Quadrado, Quadrado, Quadrado para ativar o modo de cabeça grande.




Estes são apenas alguns dos recursos e dicas que você pode encontrar em Tekken 3. Há muito mais que você pode explorar e aproveitar jogando sozinho.


Gráficos de Tekken 3: uma experiência retrô




Tekken 3 é um jogo lançado há mais de 20 anos, então você não deve esperar que ele tenha a mesma qualidade gráfica dos jogos modernos. No entanto, isso não significa que não seja um jogo visualmente atraente. Na verdade, Tekken 3 tem seu próprio charme e estilo que o tornam uma experiência retrô.


Os gráficos de Tekken 3 são baseados em modelos poligonais e texturas que criam um visual realista e detalhado para os personagens e fases. O jogo também usa iluminação e sombras dinâmicas, bem como vários efeitos, como desfoque de movimento, faíscas e sangue. O jogo é executado de forma suave e rápida no aplicativo emulador, sem atrasos ou falhas perceptíveis.


Os gráficos de Tekken 3 também são fiéis à versão original do PlayStation, com apenas pequenas diferenças e melhorias. O jogo preserva a proporção e a resolução da versão original, mas você pode ajustá-los nas configurações do emulador, se desejar. O jogo também suporta gráficos HD e modo widescreen se o seu dispositivo os suportar.


Os gráficos de Tekken 3 também são nostálgicos para muitos jogadores que cresceram com o jogo ou o jogaram na infância. O jogo traz de volta memórias dos velhos tempos, quando o PlayStation era o rei dos consoles e o Tekken era o rei dos jogos de luta. O jogo também tem uma vibe retrô que atrai muitos jogadores que apreciam os jogos clássicos.


Trilha sonora de Tekken 3: uma música de rock




Tekken 3 não é apenas um jogo com ótimos gráficos, mas também um jogo com ótimas músicas. A trilha sonora de Tekken 3 é composta por vários gêneros e artistas que criam uma música rock e enérgica que combina com a jogabilidade e o clima do jogo.


A trilha sonora de Tekken 3 apresenta gêneros como rock, metal, techno, hip hop e funk. A música é composta por Nobuyoshi Sano, Keiichi Okabe, Hiroyuki Kawada, Minamo Takahashi e Yu Miyake.A música é tocada por bandas como Nobuyoshi Sano Band (NSB), Keiichi Okabe Band (KOB), Hiroyuki Kawada Band (HKB), Minamo Takahashi Band (MTB) e Yu Miyake Band (YMB).


A trilha sonora de Tekken 3 tem algumas das melhores faixas e temas da série. Alguns deles são:


  • Tema de Jin Kazama: Esta é uma faixa de metal que apresenta riffs de guitarra e bateria pesados. Ele reflete a personalidade e o estilo sombrio e poderoso de Jin.



  • Tema de Eddy Gordo: Esta é uma faixa de funk que apresenta linhas de baixo e trompas groovy. Reflete a personalidade e o estilo colorido e rítmico de Eddy.



  • Tema de Hwoarang: Esta é uma faixa de rock que apresenta melodias e solos de guitarra cativantes. Ele reflete a personalidade e o estilo legal e rebelde de Hwoarang.



  • Tema de Ling Xiaoyu: Esta é uma faixa techno que apresenta sons e batidas de sintetizador otimistas. Ele reflete a personalidade e o estilo alegre e enérgico de Xiaoyu.



  • Tema do Ogro: Esta é uma faixa de hip hop que apresenta vocais e samples sinistros. Ele reflete a personalidade e o estilo maligno e misterioso de Ogre.




A trilha sonora de Tekken 3 também tem um grande impacto na jogabilidade e na atmosfera do jogo. A música realça o clima e a emoção do jogo, assim como a tensão e emoção das lutas. A música também ajuda os jogadores a identificar os personagens e as fases, bem como a lembrar melhor do jogo.


Análises de Tekken 3: o que os jogadores dizem?




Tekken 3 é um jogo que recebeu muitas críticas positivas e feedback de críticos e jogadores. O jogo foi classificado e pontuado por diferentes fontes, como:



Fonte


Avaliação/Pontuação




Metacrítico


96/100




Classificações de jogos


95.76%




IGN


9.5/10




GameSpot


9.4/10




Famitsu


38/40





O jogo também recebeu muitos comentários positivos e negativos dos jogadores, como:


Comentários Positivos:



  • "Tekken 3 é um dos melhores jogos de luta já feitos. Tem tudo: ótima jogabilidade, gráficos, som, personagens, modos e segredos. É uma obra-prima que nunca envelhece."



  • "Adoro Tekken 3 porque é divertido e desafiador. Tem muita variedade e profundidade em sua jogabilidade e personagens. Também tem muita nostalgia e charme em seus gráficos e som."



  • "Tekken 3 é um jogo que posso jogar por horas e nunca ficar entediado. Tem muito valor de replay e conteúdo em seus modos e fases. Também tem muitas surpresas e truques que o tornam mais interessante."





Avaliação negativa:



  • "Tekken 3 é um jogo desatualizado e superestimado. Não tem nada de novo ou original em sua jogabilidade, gráficos, som, personagens, modos e segredos. É um imitador que não merece o hype."



  • "Eu odeio Tekken 3 porque é frustrante e injusto. Tem muitas falhas e bugs em sua jogabilidade e personagens. Também tem muitos oponentes chatos e baratos que impossibilitam a vitória."



  • "Tekken 3 é um jogo que posso jogar por minutos e ficar entediado. Não tem valor ou conteúdo em seus modos e fases. Também não tem surpresas ou truques que o tornem divertido."







O jogo também recebeu muitas recomendações e sugestões de melhorias dos jogadores, como:


Recomendações:



  • "Recomendo Tekken 3 para quem gosta de jogos de luta ou fliperama. É um jogo que você vai curtir e lembrar por muito tempo."



  • "Recomendo Tekken 3 para quem quer se divertir e se desafiar. É um jogo que você vai aprender e dominar com prática e paciência."



  • "Recomendo Tekken 3 para quem quer experimentar um jogo clássico e lendário. É um jogo que você apreciará e respeitará por sua qualidade e legado."




Sugestões:



  • "Sugiro Tekken 3 para melhorar seus gráficos e som para corresponder aos padrões modernos. É um jogo que merece ter um visual e som melhores."



  • "Sugiro Tekken 3 para melhorar sua jogabilidade e personagens para adicionar mais equilíbrio e diversidade. É um jogo que merece ser mais justo e variado."



  • "Sugiro Tekken 3 para melhorar seus modos e fases para oferecer mais opções e recursos.É um jogo que merece ter mais conteúdo e diversão."




Conclusão: Por que você deve experimentar Tekken 3 APK Download grátis




Concluindo, o download gratuito do Tekken 3 APK é uma ótima maneira de jogar um dos melhores jogos de luta de todos os tempos no seu dispositivo Android. Você pode aproveitar o jogo com um aplicativo emulador que permite personalizar gráficos, som, controles, salvar estados, multijogador e muito mais. Você também pode aproveitar o jogo com sua jogabilidade, personagens, modos, estágios, segredos, truques e muito mais. Você também pode curtir o jogo com seus gráficos, som, análises e nostalgia.


Tekken 3 é um jogo que tem algo para todos, seja você um jogador casual ou hardcore, um fã ou um novato, um jogador jovem ou velho. É um jogo que irá mantê-lo entretido e desafiado por horas e horas. É um jogo que vai fazer você se sentir feliz e satisfeito.


Então, o que você está esperando? Baixe e instale Tekken 3 APK no seu dispositivo Android hoje e comece a jogar o clássico jogo de arcade que você adora. Você não vai se arrepender!


Obrigado por ler este artigo e esperamos que você o tenha achado útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você. Tenha um ótimo dia e bons jogos!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre o download gratuito do Tekken 3 APK:



  • P: O download gratuito do Tekken 3 APK é seguro e legal?



  • R: O download gratuito do Tekken 3 APK é seguro e legal, desde que você o baixe de uma fonte confiável e o use para fins pessoais e não comerciais. No entanto, não endossamos ou apoiamos nenhuma atividade ilegal ou antiética relacionada ao jogo ou ao aplicativo emulador. Por favor, use-os por sua conta e risco.



  • P: O download gratuito do Tekken 3 APK é compatível com todos os dispositivos Android?



  • R: O download gratuito do Tekken 3 APK é compatível com a maioria dos dispositivos Android com Android 4.0 ou superior.No entanto, alguns dispositivos podem ter problemas com o jogo ou o aplicativo emulador devido a especificações e configurações diferentes. Por favor, verifique a compatibilidade do seu dispositivo antes de baixá-los e instalá-los.



  • P: O download gratuito do Tekken 3 APK é igual à versão original do PlayStation?



  • R: O download gratuito do Tekken 3 APK é o mesmo da versão original do PlayStation em termos de jogabilidade, gráficos, som, personagens, modos, estágios, segredos, truques e muito mais. No entanto, pode haver algumas pequenas diferenças e melhorias devido ao aplicativo emulador e aos recursos do dispositivo.



  • P: Como posso obter mais jogos como Tekken 3 APK para download gratuito?



  • R: Você pode obter mais jogos como o download gratuito do Tekken 3 APK baixando e instalando mais jogos do PlayStation em seu dispositivo Android usando o aplicativo emulador. Você pode encontrar muitos jogos de PlayStation online ou em outras fontes. No entanto, certifique-se de que você possui os jogos originais ou tem permissão para usá-los.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do download gratuito do Tekken 3 APK?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do download gratuito do Tekken 3 APK visitando seu site oficial ou suas páginas de mídia social. Você também pode enviar um e-mail para eles em tekken@namco.com. Por favor, seja respeitoso e educado ao contatá-los.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

I Can 39;t Download Tiktok App

Não consigo baixar o aplicativo TikTok: como corrigi-lo O TikTok é um dos aplicativos de mídia social mais populares do mundo, com mais de 2 bilhões de downloads e 689 milhões de usuários ativos. Ele

bottom of page